segunda-feira, 19 de abril de 2010

Só pra lembrar... esse blog não é daquele tipo que posta hoje e amanhã já era. Eu tenho a pretensão (he, he!!!) de escrever crônicas, daí que lá para baixo tá assim de coisas que quem chega aqui em cima fica sem ver. Obrigada a todas!!!
Mulheres do Brasil - principalmente as com 5. qualquer coisa: dia 22 vamos levantar a moral da mulherada. Mulher madura... - fala a guria da matéria. Puxo o microfone, metida que sou: madura quer dizer que não tá verde, querida... just like that!
Oigalê!

2 comentários:

  1. sobre o amadurecer, rose:
    .
    num certo sábado, anos idos, um colega de ufmt aparece de surpresa. morava com minha irmã que o atendeu: vamos, entre! - obrigado, é rápido.
    .
    demonstrei a ele minha surpresa e reforcei s/ descida do carro. qual o que! - vim lhe fazer
    apenas uma pergunta:
    .
    -"uvas verdes amadurecem?"
    .
    -como? ele repetiu a pergunta. eu, na contra -
    mão da sabedoria por uvas - me fixei nelas -
    lhe respondi: não sei.
    .
    o carro dele continuava ligado. mandou-me um beijo, um até logo e partiu.
    .
    - burra! disse minha irmã. - eu? - porque?
    .
    ficamos bom tempo parlando sobre a coisa toda.
    .
    o meu psicólogo amigo de república era teacher
    no departamento q ela chefiava e sabia dele de
    forma profissional. mas eu, não!
    .
    - ele gosta de você, não percebeu?
    .
    - claro q gosta. sempre saimos, estamos jtos,
    mas...será?
    .
    - você não entendeu o q ele perguntou?
    .
    burra, de novo! mas isso é forma de sacar a de
    quem se quer?
    .
    continuamos a nossa vida cúmplice e amiga - eu
    e ele - e nunca voltamos ao assunto.
    .
    anos depois ele se transferiu pra bsb e ótimo!
    num jantar de despedida, entre amigos, uma das
    que o queria como "uva amadurecida", se abriu a ele, num momento em q eu estava próxima, mas
    nem tanto, a ponto de ouvir a resposta dada.
    .
    eu tentei mostrar a quem eu amo q uvas verdes
    amadurecem e estou até hj esperando a resposta
    dela.
    .
    snifs! lá se foi um amor lindo. êta psique e corações doídos!
    .
    hj ele está em campinas de onde veio. e entrou
    no facebook de meu filho pedindo pra add. e o
    filhão:

    - mãe! quem é fulano? ele quer saber de você.

    - como? claro!qta alegria! contei-lhe a nossa
    história. e ele: pô mãe! burrada, hem? rsrs.
    ..............................................

    * rose, essa uva já caiu do pé? risos

    ResponderExcluir