terça-feira, 21 de setembro de 2010

Plim Plim!

Nesse país tão sério, em que a musiquinha da urna eletrônica é exa-ta-men-te igual ao barulhinho que a Feiticeira faz mexendo seu narizinho, muito embora os políticos brasileiros dêem de dez com suas mágicas de fazer desaparecer o dinheiro público, depois de ler a suposta crônica que o Veríssimo teria feito sobre o bbb - ô gente burra! mais uma hipocrisia desse povo: só quem nunca leu o cara para achar que ele escreveria tão mal assim. Termina com nuvenzinhas e florzinhas e passarinhos voando... - mas pegando a carona e me divertindo no tema, digo que... do jeito que brasileiro não tá nem aí pra voto político e completamente louco pelos votos no bbb, a escolha dos presidentes - pelo amor de deus, pensem nisso! - deveria ser com os caras candidatos a presidente pelo menos uma semana numa casa dessas mais vigiadas do Brasil - que tal?
Poderíamos pensar em casas regionais para governadores, municipais - praticamente um aquário - para prefeitos e assim vai.
Acho que aí o voto seria levado a sério.

2 comentários:

  1. Oi Rose
    Pode ser...Esses supostos políticos elogiados pela PiG são devassos e truculentos e ainda por cima tem cara de bons samaritanos...
    Mas, acho que o brasileiro já estã conseguindo enxergar melhor... Não precisará não de olhos de BBB...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose !
    Estava com saudades...mas, ia ser divertido ter políticos sendo vigiadoscomo num bbb.Iam soba poucos...
    Mas passei por aqui por você...
    Beijos!

    ResponderExcluir