sábado, 17 de abril de 2010

"Virá que eu vi, tranquilo e infalível como Bruce Lee, impávido que nem Mohamed Ali..." Amanhã.
Convidando as belas aqui (de novo, sou chata)para que dêem suas opiniões lá no Barrados no Éden (ou Discutindo a Relação), no post Mulheres Perfeitas.
Praia de Imbé tem Estatuto do Turista e Free Way. Eu gostaria muito de seguir escrevendo em cada blog, e não apenas nesse, mas não estou tendo sucesso em fazer as pessoas migrarem. Poucas vão, e, como já disse, cada um aborda um tema, ou é um e-book.
Para quem é novo em blog (eu era até recentemente), um blog deve ser lido de baixo pra cima, pois os primeiros posts vão descendo. Às vezes, até, a pessoa tem que abrir o "postagens mais antigas".
No Paredón às vezes vira blog-blog, e não espaço de reflexão about bbb. E o blog-blog mesmo é o Nas Quebradas.
Vcs vão encontrar Marcelos espalhados por quase todos, pois era uma maneira de trazê-los à luz nesse tempo de visibilidade.
A Mágica de Oz, que fala em Astrologia e dá até exercícios pra gente ficar sarada, tem um material incrível para ser postado, porém, se eu seguir, quem só ler os últimos vai ficar boiando. Assim como Cine Ipanema.
No Quanto Mais Verde Melhor, por exemplo, queria até pôr receitas, interessantíssimas, coisas simples de fazer e deliciosas. Queria pôr lá as receitas que estou preparando pro cara esse que tá prá chegar.
In Blood We Trust - que é meu blog de mini contos de terror, tem uns vídeos maneiros da grande Billie Holiday...
Bercimella é meu livro infanto-juvenil-todas as idades, um dos que estou levando pra fazer virar filme lá nos Esteites.
Creio que a partir do dia 22 de novo nova leva de povo entrará.
Vão lá.

5 comentários:

  1. Sua chata,eu já li todos viu?
    Bom domingo,espero que com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Amada Suzana: sai de Sampa com a sensação de q tinha deixado algo para trás: aquela massagem!
    Mas... voltaremos!!! Ótimo domingo pra ti, querida.

    ResponderExcluir
  3. rose,
    .
    acho q já dei até alguns pitacos por lá, mas q bom o alerta.
    .
    curta todas e venha nos contar, viu?
    .
    *já fui até no blog da suzana. rs

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs,estou por aqui,quando precisar é so chamar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Já li quase todos!----Quase porque alguns se multiplicam na minha tela e não consigo fazzer parar!----Mas estão marcadinhos aqui, são muito bons!

    ResponderExcluir