sábado, 17 de abril de 2010

Amores, ao lado Sampa... no vídeo (se os neguinhos deixarem, claro). Completa o post da Lia. E o da Lia é obviamente uma declaração de amor a essa cidade e a esse povo!

5 comentários:

  1. é desse cae que eu gosto. boa pedida pra lia!
    .
    a primeira vez em q estive em sampa, fui direto conhecer a ypiranga com a são joão. e cantei à
    sampa que eu temia tanto,bem baixinho, mesmo com desafinos.
    .
    o espelho de narciso é mesmo impreciso e mtos ali nem de narciso sabiam. lia e marcelo, sim.
    .
    amei!

    ResponderExcluir
  2. Adoro q as pessoas entram aqui e debatem, a coisa tá devagarinho, mas aos poucos pegando. Sempre em alto nível, e essa é a razão pela qual estou "moderando" os comentários. Pois agora não preciso ficar aturando (em nome da vitória) os chatos de plantão. Agora a coisa tá light,como se estivéssemos sentadas à mesa de um bar ou aqui em casa numa roda de chimarrão. Então escolho quem entra nessa casa. Até porque,como disse, esse não é um blog de torcida, é de reflexão, avaliação sobre um fenômeno chamado bbb e agora sobre o fenômeno Dourado. Daí que a história da Lia ali embaixo não tem nada a ver com a sua defesa ou como ela se portou no jogo. Senti, apenas, como a Lia é São Paulo e quis registrar. Mas - repito - nada a ver com a Lia no jogo. E assim quero que vcs se sintam estimuladas a dizerem o que não foi dito, o que não foi visto, o que cada uma percebeu... lembrem-se que Do Paredón está com boas possibilidades de se transformar em livro.

    ResponderExcluir
  3. Lia é uma das milhares de paulistanas e brasileiras que lutam do jeito que podem ou escolheram para lutar e viver..
    Uma elegantes,outras deselegantes,as na maioria com garra e defendendo suas verdades ,que espero,sejam mutantes

    ResponderExcluir
  4. Não , não vejo Lia como paulitana ,.... quando rememoro Lia no BBB .... sinto o cheiro do deserto arenoso , de cavalos e camelos de vento frio e cortante , de sol escaldante .... ouso lamentos de mulheres com sua beleza encoberta e escondidas da vida por detraz de seus véus , ouso o pranto gritado e histérico de línguas em alta vibração , sinto a auto flagelação como forma de demostrar amor , sinto muito mais a figura de uma turca .... uma arábe .... uma mascate viajante dos desertos , uma eremita em suas buscas e dores como tantas outras eremitas das arábias . Lia tras o DNA das mulheres do SAARA , e a leveza e garra dos viajantes da arca de Noe , talves diria eu , com pitadas de malícia e com o jeitinho brasileiro de levar vantagem em tudo . Assim a vejo e assim a projeto no meu inconciênte .... com admiração .

    ResponderExcluir
  5. Oigalê, q tamos inspirando a bugrada!... As piguancha tão loca de facera fazendo poesia e contando causo! A la fresca!(a Gaudéria ataca de novo... ha!)

    ResponderExcluir