sábado, 8 de maio de 2010

E porque não vão lutar contra os corruptos? os madeireiros? e contra tanta vilania que acontece nesse país?



Não pretendo sujar esse espaço sagrado, no qual apresento a minha arte, dando explicações para pessoas absolutamente mal intencionadas e adoradoras da pior mídia. Porém, vou abrir uma pequena exceção:

Acredito que a maioria que aqui chega para descarregar sua mesquinharia não seja religiosa em nenhum sentido, jamais tenha ouvido falar em RAIO DE ILUMINAÇÃO, que o próprio Cristo clama tantas vezes (os imbecis entenderam raio no sentido LITERAL!!! Jesuis, acende a luizzzz... rá! tem que rir prá não chorar...).
Também não entendo que interesse possam ter na nossa relação particular: mãe e filho. Relação sagrada que não dou o direito de ninguém vir meter sua suja colher. Na vida de vocês não há alguns "puxões de orelha" de vez em quando? As que são mães claro que entendem tudo. Filhos conseguem nos tirar do sério, principalmente em certas datas, que para nós são caras (caras aqui não é no sentido que vocês estão pensando, maldosos de plantão)(tampouco nenhuma alusão à revista que adoram).
Já que gostam tanto de crucificar e judiar de quem nunca ouviram falar, que tal lerem o que escrevo, de vez em quando?... em vez dos seus programinhas imbecis?...
Não, não lhes darei razão para criarem barreiras entre nós. Sim, porque os amigos verdadeiros não fazem esse tipo de insinuação e muito menos de cobrança...

As amigas verdadeiras me ligam aflitas para saberem como podem ajudar nesse momento tão difícil pelo qual estou passando. E não ficam atirando pedras em quem já se encontra tão fragilizada.
Espero sinceramente poder sobreviver a esse dia das mães e a todos os dias. Espero poder seguir viagem e ir para a terra prometida, wonderland, o lugar em que os artistas são respeitados e conseguem viver.
Mas confesso que estou com medo. Estou sozinha e vivendo um momento de imensa injustiça.

Se ainda pudesse contar com o meu bom humor, mandaria esses pobres de espírito - na melhor tradição marcelesca: catar coquinhos!

Ou melhor... quem sabe vcs se juntam a essa gente decente que acha (e com razão) que reality show só é bom como jogo, e que segue se preocupando e lutando para melhorar o que realmente interessa?... corrupção, devastação e tantos... É porque deve ser mais fácil jogar pedras numa mulher indefesa, pois não?... Nesse país, a covardia abunda...

4 comentários:

  1. Rose querida!...
    Adorei que vc tenha se manifestado sobre esse assunto.
    Sábiamente vc disse = "Mãe e Filho"...RELAÇÃO SAGRADA...ponto!
    Sou mãe, imagino exatamente o que vc está passando. A mídia é muito perversa, cruel, lamentável!...
    Desejo que seu dia seja tranquilo, logo essa turbulencia dará lugar à sua merecida serenidade!...
    Bjs e paz...

    ResponderExcluir
  2. Excelente maneira de calar a boca dessa gente sem caráter é escrevendo um texto primoroso, delicado, assim como vc fez Rose.
    Aproveito tb para expor minha revolta perante os absurdos que a imprensa vem falando sobre a relação entre mãe e filho, e não só isso. É triste ver o oportunismo das pessoas (leia-se fotógrafa) ao revelar a intimidade alheia, sem pedir permissão. Em que mundo estamos? Cadê o respeito, a ética?
    Rose, Não se deixe abalar por pessoas fofoqueiras, que só querem te empurrar para dentro do buraco. Alie-se aquelas que te dão a mão para ficar em pé.
    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha sido muito acolhida neste dia.
    Paz e serenidade para você.

    ResponderExcluir