crônicas, considerações, reflexões sobre a vida, à luz do fenômeno BBB.
- se você vem aqui para berrar, surtar (a favor ou contra) ou vociferar, este blog não é prá você. Quero gentis pessoas dispostas a refletir. Afinal, BBB pode ser cultura.
terça-feira, 8 de junho de 2010
É muita maldade desse povo, falar mal dos caras só porque...
Não poderia passar em branco: nessa semana se foi Dennis Hopper - um dos meus preferidos. Tem Flashback lá embaixo nesse blog, tá desde o início, pois o Free do filme me lembra muito o Marcelo e sua história tem tudo a ver.
Marcelo tinha uns oito anos e estávamos visitando a casa de uma prima na serra gaúcha. Abraçados, embaixo de um cobertor, no andar de cima de um bar (espiávamos o bar por um buraquinho), vimos Easy Rider. Sempre fomos Easy Rider.
tá... confesso! estou liberando agora o vídeo do quê de fato que aconteceu na saída do Marcelo do bbb:
eu sou a de branco (Ethel Mermann), Marcelo, o guri de marinheirinho; Valentino, o que está de oficial militar, a Janaina é a de vermelho e o Marco, o senhor que chega logo depois, de chapéu. Chega! ó imprensa marrom!... e isto é o máximo que mostrarei da intimidade de nossa família!... passem muito bem!!!
ê, ê, ê, fumacê!...
twitta aí...
@roseportoalegre
conheço uma pessoa que depois de passar uma semana em Porto Alegre, no calorão, voltou pra Manaus.
o vídeo dos neguinhos, aí ao lado, q eu se mete em tudo, deve ser uma espécie de vírus. Ignore-o. É o lado negro da força!!!! (voz de Darth Vader) Ha, Ha, Ha!!!!
para os iniciantes em blogs e outros: embaixo estão os posts anteriores/ leiam, comentem.
estou tentando manter vídeos a ver com os textos, mas está entrando um nada a ver (neguinho tocando violão)/ é o lado negro da força conspirando...
Leiam os outros blogs: cada um faz parte de uma obra/ o blog tá prá obra tipo aqueles desfiles de moda... são tendências.
Cine Ipanema conta a história da pré-televisão até os dias de hoje, recomendo. Barrados no Éden discute a relação. A Mágica de Oz é para quem vai na Astrologia. A Gaudéria é humor guasca, vegetariano e feminista, oigalê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário