domingo, 7 de fevereiro de 2010

Para quem ainda não se convenceu de que vivemos num regime democrático

"Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu desejo de defendê-lo." Voltaire

93 comentários:

  1. Como estão as votações por aí para salvar Marcelo do paredão?

    ResponderExcluir
  2. aos pais que forem dele, sendo voces ou nao, os meus parabens merecem... nao por estar no bbb, talvez nem seja o que ali aparenta, mas a forma como age ali, que o unico lugar onde posso ve-lo, é indiscutivelmente verdadeira. se ele joga ou nao, nao sei. mas o que ninguem entende é q É um jogo, todos tem de jogar... besteira e nao faze-lo... mas ele me surpreende. torci por ele na primeira participaçao e nessa entao... parabens. musculos, beleza, cerebro e muito sarcasmo sera sempre bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. Hoje torci pela liderança do Dourado.Não deu.E daí estava mais do que claro que ele estaria no paredão.O que me deixa aliviada é a pesquisa "enquete" Uol, que agora somente 9,76%, contra o guri.Que bom!!
    Mando as minhas energias positivas pra esse cara que já é o campeão!Super ansiosa pra vê-lo feliz quando ficar na terça.
    O BBB 10 é do BBB 4!
    :)

    ResponderExcluir
  4. quero ver a cara de dicesar e amara com a permanencia de dourado nessa terça KKKKKK
    O BBB MAIS DOURADO DO QUE NUNCA

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quando assisti o bbb4, não prestei atençao no Dourado, mas agora nesta ediçao gostei do jeito dele de cara!
    Gosto de pessoas verdadeiras e polêmicas, não tenho paciência para melodramas e mocinhos...
    No dia que fizeram o Marcelo chorar, chorei muito também, me coloquei no lugar da mãe dele, se fosse meu filho o que faria.
    Torço muito por ele, desejo boa sorte ao Marcelo Dourado e vou votar muito para o Uiliam sair!

    Joana de Brasilia- DF

    ResponderExcluir
  6. Caracas!!!Pelo andar da carruagem, ou nos unimos, ou vamos morrer na praia!
    Está claro que o Bonifácio não vai facilitar para o Dourado!
    Não mostrou o ser asqueroso que é Dicesar.
    Não mostrou o ser mentiroso, covarde e dissimulado que é Eliezado.
    E a Lia nas edições, é uma mulher verdadeira e forte.
    Temos que usar tática de guerra!
    Significa que não importa o que assistimos, o que importa é o que o povo da edição, vê.
    Pra salvar o Dourado nós temos que nos basear nas enquetes e sair votando naquele que sai!!!
    E não se iludam, apesar da maioria absoluta na net e nas pesquisas, temos que ralar muito pra salvar o Dourado, e só está começando!!!Dourado vai estar em todos os paredões daqui pra frente!!
    Força Máfia Dourada!!Vai ser difícil, mas não impossível!!!!

    ResponderExcluir
  7. http://mousse-de-limao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ooi! Torço muito pelo marcelo!
    mas acho a lia uma pessoa muito falsa!
    o que você acha da lia e da elenita?
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Estou com medo da aproximação de Lia com Dourado ela é muito discimulada. Rose tive oportunidade de te conhecer pelo teu trabalho a um tempo atrás. Nunca imaginei que tu era a mãe do Dourado. Aqui estamos torcendo muito por ele, está representando os gaúchos com sua irreverência às vezes aparentemente tosca para quem não conhece o sul. Muito orgulho dele mostrando nossas raízes e sotaque, cada dia ele manda uma de suas pérolas. Sucesso pra tí, e muita muita luz e sorte para o Dourado.
    Tanetin - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  10. Nosso querido Ogro dourado, que maravilha podermos conhecer mais essa pessoa. BBB nos proporciona isso, humildemente reconhecermos q podemos ter nos enganado em algum momento.
    E por incrivel q pareça achei a definição q a ex bbb tess deu a dourado, acho que ele é um anti heroi..., quem sabe Iron man! estou na torcida!

    ResponderExcluir
  11. Márcia,
    A postura do Dourado no progra
    ma me faz admirá-la. Ele pode não ter pose intelectual, mas vê-se de longe sua formação plural, sem chavões politicamente corretos. Parabéns.
    ah, sou gaúcha e moro em Floripa, aqui no Ribeirão

    ResponderExcluir
  12. oi D. Rose

    Que mãe intelectual, que filho maravilhoso! Adoro vcs!

    ResponderExcluir
  13. Poderia demorar-me e derreter-me em elogios à seu filho, mas serei breve para não parecer clichê. Confesso que na primeira vez em que vi a participação do Dourado, o achei um pouco exagerado, talvez muito explosivo, mas a vida está aí para nos ensinar todos os dias, não é mesmo? Nesta edição pude finalmente ver o verdadeiro lado de Marcelo, e confesso que estou encantada. Não somente pelo caráter, e dignidade, como pelo jogo limpo, onde ele diz o que pensa e o que sente acima de todas as coisas. Ao ver esse blog, posso entender perfeitamente de onde veio tamanha dignidade. Admiração por vocês dois.

    ResponderExcluir
  14. Maravilhada pela participação do teu filho no programa. O esforço honroso que ele faz no programa para se adaptar as feições dissimuladas e o egocentrismo gritante, mostrou um grande homem, repetidas vezes. Até pq noto que a verdade está por trás de suas desajeitadas palavras, e muitas vezes palavras sábias. Deixo aqui meu respeito pela mãe, pela família e pelo Dourado, que cria suas próprias asas, a sua maneira.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose,Homero do fator psi está pedindo a data correta do nascimento de D,sem arredondar para fazer as previsões.
    Bijos

    ResponderExcluir
  16. Achei esta análise no blog do terra:AnaLuz
    Marcelo Pereira DouradoData de nascimento: 29/4/1972Assim como a grande maioria dos BBB10, Dourado tem em seu nome de nascimento o número 3 e, com ele, o desejo de ser popular e admirado. Porém, os números 7 que ele apresenta em seu nome e em sua data de nascimento o influenciam na direção oposta às características do número 3. Com tanto número 7, Dourado é inseguro e tem dificuldade em expor sua vida íntima, suas necessidades pessoais, seus medos e angústias. Vive, portanto, momentos em que se mostra, mas está sempre se resguardando para não se revelar totalmente.
    Seu nome Marcelo traz uma energia 4 e, com ela, a visão rígida, o autocontrole e a necessidade de estar o tempo todo observando para não perder nenhum detalhe.Vive seu ano de energia 8, o das conquistas. No dia do Paredão, está sob a energia 55, que é de reconhecimento e triunfo.
    Today, 13:27:19– Flag – Like – Responder – Eliminar – Edit – Moderar
    "

    ResponderExcluir
  17. Rose... Olha a marchinha de carnaval feita para o Dourado pela Dona Lupa (Blog Tevescópio)... Já morri de rir

    VOCÊ PENSA QUE DOURADO É FRACO?
    DOURADO NÃO É FRACO NÃO
    DOURADO TEM NOSSA TORCIDA
    QUE FAZ DELE NOSSO CAMPEÃO

    HOJE VAI SAIR UIL
    E NA PRÓXIMA VAI SAIR SERJÃO
    VAI SAIR UM ATRÁS DO OUTRO
    SÓ DOURADO NÃO SAI NÃO

    PODE ATÉ SAIR BIAL
    ISSO ATÉ É ENGRAÇADO
    SÓ NÃO QUERO É QUE SAIA
    O SARADO DO DOURADO!!!!

    kakakak

    Beijos,
    Manuela

    ResponderExcluir
  18. D.Rose, torço muito pelo Dourado! Votei muito pro Eliezer ir embora mas nao deu! Gosto do jeito do Dourado ser, de assumir o que pensa e dizer mesmo ! E tb acho ele muito lindo ! Bjos e parabéns pelo filhão!

    ResponderExcluir
  19. Rose, desculpe errar seu nome em meu primeiro post. Sou mãe de dois rapazes e imagino sua felicidade pela grande vitória do Marcelo esta noite.

    ResponderExcluir
  20. Vamos juntos torcer para o nosso queridão, Dourado neles!!!

    ResponderExcluir
  21. Rose, boa noite, queria te parbenizar por ser uma "big mother" e dizer q aqui em casa a gente ADORA o Dourado e estamos torcendo por ele!!! beijos, carolina menegatti e família. vitória es. Queria q o Michel, o dicesar e o serginho saissem logo.. q gente louca com mania de perseguição e sensibilidade a flor da pele... se magoam com tudo QUE SACO!!

    ResponderExcluir
  22. Marcelo Dourado. O que poderia dizer de alguém que certamente desconheço? Sim, um ser humano, primeiramente. Imagino, nascido em mãos adoráveis, aninhado como qualquer criança. Como Marcelo cresceu? Seria justo nos assegurarmos apenas em suas qualidades? Seria mais justo comelar de suas dificuldades? De todas elas? Bom, Marcelo é um lutador, marcado, ferido, desconfiado, abraçando a vida a sua maneira, matando seus leões a cada dia. "Um Caubói solitário", como sua mãe diria. Taxado de preconceitos que o próprio teve sua vez de intervir, Marcelo virou um enigma. Admirado, como raros anti-herós o são. Deu a prórpia face pra desvendar o farisaísmo dos sorrisos facilidados pelo medo da rejeição. Corajoso, certamente. Certeza que admitiria (sem atropelar suas palavras): "Longe dos heróis politicamente corretos". Marcelo é o exemplo de novas chances (que todos merecemos e acreditamos sempre merecer). Big Brother resumindo, pra mim pelo menos, é um programa taxativo, hipócrita. Porém, um programa que se analisado de coração aberto, podemos estudálo por novos ângulos: O SER HUMANO E SUA FRÁGIL ADAPTAÇÃO. Tudo começa por uma convivência forçada, uma exposição consciente, maximizando todos os defeitos. Certo? Errado? Não saberia dizer com o coração, vivendo no mundo que vivo. E vem um Marcelo com Dourado em seu nome, e me faz rever meus preconceitos, acreditando poder fazer uma minima diferença onde mais acho me encaixar. Mestre, rei, Dourado absoluto, supremo, não importa. O que importa é que Marcelo criança, Marcelo jovem, Marcelo adulto, guerreou só. Falou com toda convicção, de formas até desajeitadas e seguidamente mal interpretadas, infelizmente. E abraçou uma nova chance, quase que desacretidando, e por isso, meu deus... Eu decididamente TAMBÉM seguro em suas mãos.

    ResponderExcluir
  23. Pq vc nao foi ontem no paredao dele???? Acho que ele sentiu isso, e tudo que ele precisava era ver voce lah!!! Do msm jeito que acredito que ele nao entendeu, estamos nos tbm sem entender nada...

    ResponderExcluir
  24. Oi Rose querida! Obrigada por passar no meu blog. Deletei a postagem pq achei que iria arrumar encrenca com esse povo do discursinho. Não quero fazer confusão na sua casinha! Aí postei na minha mesmo, minha caixa de mail está cheia de gritos histéricos, melhor me defender, e atacar, na privacidade . Se bem que, com sua permissão, gostaria de postar aqui a minha torcida no meu blog_> http://ondasbuenas.blogspot.com/2010/02/marcelo-dourado-futebol-clube.html

    Mas a gente segue na torcida pelo Dourado Futebol Clube! Bom, pra não deixar passar, como ele foi digno no paredão ao receber a notícia, comportou-se lindamente ao abraçar Uil e conter, até o adversário, sair o sabor da vitória.

    ResponderExcluir
  25. Rose, essa polemica toda em torno da existência ou não de homofobia no Dourado tá rendo a discussão do que seja ou não homofobia, o que me parece positivo. De qualquer forma, por conta de um texto bem legal que li sobre o assunto (Stonewall, da Mary W.) escrevi outro, partindo de perspectiva diversa mas, talvez, complementar.

    http://filhasdodono.blogspot.com/2010/02/o-shrek-dourado.html

    ResponderExcluir
  26. Ainda não entendi como o seu filho voltou novamente para esse programa. Deve estar muito na pior,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  27. Oi Rose

    Acho que o Dourado sofre mais preconceito do que os homossexuais dentro da casa. Parece que ele tem que pedir permissão até para respirar. Ele é julgado a cada passo, a cada palavra, a cada gesto. Isto é mais que preconceito, é uma tortura psicológica que ninguém merece. Qualquer um em seu lugar já teria perdido a paciência.
    As edições também são tendenciosas, pois nunca mostram quando ele fica aconselhando os outros.
    Só mostram as polêmicas.
    Mas o povo está vendo um Dourado muito legal e acima de tudo verdadeiro. Confio na vitória dele. Ele merece.
    Parabéns pelo filho que tens.
    Estou torcendo por ele como torceria por meus filhos se eles estivessem na casa.

    ResponderExcluir
  28. Rose, não sei se é responsável pelo "Blog da Torcida", mas gostaria muito de ver uma foto do Dourado criança!

    :) posta uma foto do guri!!

    ResponderExcluir
  29. nunca vi uma coisa dessas. O filho travando a maior batalha de sua vida e amãe nem aparece no blog que ela mesma criou para apoiá-lo. Agora entendo por que o Dourado tem tantas cicatrizes na alma, mais do que no corpo

    ResponderExcluir
  30. olá, gostaria que desse uma força ao meu site destinado ao DOURADO

    www.mestredourado.xpg.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  31. Amei seu blog !!!
    Acabei de conhece-lo porque fiquei sabendo que você é a mãe do nosso querido Dourado!!! Eu, meu marido e minha mãe estamos na torcida e na votação para ver Dourado o Grande Vencedor do BBB10! Desde do comecinho do BBB10 o elegemos nosso Favorito!
    Sou também do blog da D.Lupa, Grande D.Lupa !
    !!!
    Quero lhe convidar para visitar meu Blog: patgiraohomem.blogspot.com e ser minha primeira seguidora, ia adorar!!
    Tenho PayPerView e vejo direto!!!
    Adorei agora o Dourado indo falar com Di no quarto(Di deitado na cama ao lado de Fernanda) e colocou os pingos nos Issss, falando a verdade para esse falso, mentiroso e dissimulado do Dicesar!!!
    Na Torcida votando!!!
    Tudo de bom e vou adorar te ver no meu Blog!!!

    9 DE FEVEREIRO DE 2010 20:13

    ResponderExcluir
  32. Amo seu filho, Rose...Ele é inteligente e tem brilho próprio...
    mariaantonia
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  33. Como faço para não postar como anônimo? O que URL?
    obrigada
    mariaantonia
    Recife

    ResponderExcluir
  34. dourado hj no bbb: "SOU UM CÃO SARNENTO", Por que será , Rose

    ResponderExcluir
  35. GAÚCHA...obrigada pelo abraço.
    Eu o acompanhei antes,e o acompanho agora...e como disse e digo em minha casa (BLOG PONTO de VISTA)q. ele e morango são os dois q.tenho simpatia.
    Aprendi a amar o povo GAÚCHO,porque uma linda menina me ensinou a falar (pra ti,e tu),uma linda gauchinha,q. ainda esta e ficara em meu coração.FRANCINE PIAIA.
    E foi c/ grande alegria q. vi seu GAÚCHO,ao ve-la no video de karaokê,dizer::no BBB9 tinha muita mulher bonita...pulei de alegria.
    Sou uma paulistana q. aprendeu atraves dessa gauchinha a amar o povo GAÚCHO.
    Gostaria de contar c/ tua visita sempre q. puder no Blog ponto de Vista,sera benvinda.
    Deixo pra TI um abraço paulistano.kkkk

    ResponderExcluir
  36. rose
    fiz este video pra homenagear o dourado
    já postaram até no blog da dona lupa
    veja se gosta
    fiz com muito carinho
    http://www.youtube.com/watch?v=aYO3SQ5VJVg

    ResponderExcluir
  37. http://decamarotevip.blogspot.com/2010/02/o-outro-lado-da-festa.html

    Veja isso.

    ResponderExcluir
  38. ROSE qt emoção! Nosso Dourado ganhou o carro...chorei junto com Dourado.
    Dourado quem te deu esse carro é a tua torcida que é muito grande.
    Go Dourado! Rumo à grande vitória!

    ResponderExcluir
  39. FELICIDADE HOJE CHAMA-SE DOURADO!

    http://decamarotevip.blogspot.com/

    GO DOURADO!

    ResponderExcluir
  40. Douradoooooooooooooooo!!!
    Saiba que a sua torcida aqui fora varou a noite e o dia votando sem parar!!!!!!!!!! Não nos importava se as fotos eram bonitas ou não (muitos de nós nem viram as fotos!), o que queríamos é que você ganhasse o carro e vc ganhou!!!!!!!!!!!!! Você merece, guerreiro!!!!!!!!!!
    Linda a sua emoção! Curta bastante!!!!
    Go Douradooooooooooooooooo!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=cTgJsxgL4Pc

    ResponderExcluir
  41. Olha Rose, coloca o vídeo do seu guri ganhando o carro. Ficamos todos emocionados. Como votamos, claro!! Ele parecia uma criança em noite de natal!

    A Manuela já colocou, repito para vc, se quiser, colocar aqui no blog:

    http://www.youtube.com/watch?v=cTgJsxgL4Pc

    ResponderExcluir
  42. Família do Dourado , parabéns pela honradez e ética do filho .

    Cuidado com o dcpl, leiam oq ela escreve , vai além da análise de jogo . Está fazendo juizo de valor do carater de seu filho de forma perigosa. Abrç Duda

    ResponderExcluir
  43. Palavras bonitas, cita até Voltaire...palavras que saem da boca e não do coração. Seu filho é homofobico e finge não ser, se vende pelo prêmio, tem seus aliados, todos da mesma categoria dele, com graves falhas de caráter ou total falta dele. Claro que isso não é culpa do seu Douradinho, é sua que vivia literalmente no mundo da lua e não o ensinou a respeitar o próximo seja ele: homem, mulher, gay. Sei que minha opinião não importa pra você, mas não se sinta a super mãe pois me envergonharia em ter um filho desse, que arrota na mesa, é agressivo com mulher, fofoqueiro, traira e vários outros "elogios" que não caberiam nesse comentário. Vestir a capa de super mãe é fácil o dificil é ser.

    Roberta

    ResponderExcluir
  44. Oi Rose...amei Dourado no BBB4 e agora no BBB10 aprendi a gostar dele..Parabéns pelo filho maravilhoso!!!..Um verdadeiro Samurai!

    ResponderExcluir
  45. Oi! Também sou de Porto Alegre e estou torcendo muito pro dourado, uma pessoa maravilhosa! O único verdadeiro, sincero e muito gente boa! Sério mesmo, ele merece demais esse prêmio! Ás vezes assistindo penso que queria ter um amigo assim hehehe Parabéns pro Dourado! Mesmo que não vença, o que não vai acontecer, pra mim ele vai ser sempre campeão! Beijos!

    ResponderExcluir
  46. nem a mãe dele tá dando confiança p vcs rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  47. como pode vc Rose ser tão fria? Uam mãe ser imparcial ao filho numa situação desta, mostra que tipo de abandono moral vc protagonizou em re~laçãoa Marcelo. O povo vem aqui elogiar, criticar, sei lá e vc nem se manisfesta. Deve até ser amiga da Suzan do DCPL, pois sao da mesma geração de arrogantes que acha que carregar bandeiras é mais importante do que carregar filhos e criá-los e mostrar-lhes o mundo. vc me dá nojo

    ResponderExcluir
  48. Dona Rose, só divulgando que o blog www.scullybbb.blogspot.com está 100% força dourada,e nos comentários acompanhamos a votação e discutimos o jogo; estamos em campanha pró-dourado, aqui fica meu apoio.
    Loulou.

    ResponderExcluir
  49. Oi, D. Rose,
    Acho inomináveis os ataques que seu filho vem sofrendo por parte de uma determinada blogueira. Passaram de análise de participante de Reality Show para a campo da ofensa, calúnia e difamação. Acho, sinceramente, que como mãe a senhora deveria contratar um advogado e acionar judicialmente essa senhora, com isso defendendo seu filho de tanta injustiça e exigindo um tanto de respeito.
    Estou na torcida por ele!
    beijos

    ResponderExcluir
  50. na boa...issso já precisa ter uma medida juridica contra!eles estão abusando da calunia e difamação demais!esse prejuizo moral dourado precisa ir atras!o que estão fazendo é muito sujo!

    ResponderExcluir
  51. essa gente anti-dourado pirou na maionese!!dourado não tem meio termo!mas tudo cansa!essa madrugada foi feroz,nogento,podre e covarde!chegaram a a difamação e calunia,até no exterior....espero que a familia dele tome providencias juridicas!

    ResponderExcluir
  52. “...este antes de ser um bbb colorido ou dourado, é o bbb que oportuniza não os diferentes como muitos tem analisado, mas aquele que traz á tona os iguais... os que igualmente procuram espaço,como todos os participantes tentando uma segunda chance no próprio dia-a-dia...e digo segunda porque a vida do brasileiro é tentar incessantemente...
    O Brasil é o país da “chance”, e da segunda então nem se fala... esta pátria nem tão gentil com seus filhos e berço esplêndido para os estrangeiros, forma diariamente exércitos a buscar mais uma chance...seja na entrevista de emprego que não deu certo, seja nas filas hospitalares a esperar uma vaga, seja na menina prostituida em sua ingenuidade,seja no deficiente físico que luta por mercado de trabalho, seja por todo um povo brasileiro que tem sempre no peito um brado heróico e retumbante...
    Mas se todos são iguais, porque o Brasil escolheu Dourado??? Tenho por mim que o Brasil entendeu um Dourado que não “chia” como dizemos aqui no meu sul...que não acusa a pátria nada gentil e afirma que ama estar aqui, o povo entendeu um Dourado tatuado com uma suástica que significa sorte, e não o culpa por usá-la (bobo é quem pensou que o povo era bobo e não saberia que os símbolos tem múltiplos significados), mas de múltiplos significados o povo tem mestrado, porque entende bem quando numa entrevista alguém diz: deixe seu currículo e entraremos em contato...
    Este mesmo povo não considera Dourado homofóbico, porque já entendeu quando alguém é pego pra bode expiatório, afinal neste Brasil de sonhos intensos e raios pouco vívidos, as coisas nunca passam das CPIs, e acostumamos a ter PCs Farias mês a mês; a guerra declarada pelos GLS e etc, acordaram o povo que pensou...”isto não é uma luta por igualdade e sim uma fobia desvairada por superioridade...”, tentando acalmar a loucura instaurada, o povo começou um único brado, o grito em uníssono de “fica Dourado”, como quem grita paz no futuro e glória no passado...
    Entendo ainda um Brasil que não considera violência as discussões acirradas e palavras fortes ditas em momentos de raiva, na hora da raiva dizemos coisas infundadas, e quase sempre nos arrependemos, nossos filhos nos dizem e nós a eles, mas superamos porque nossa vida tem mais amores do que dores...
    Por fim vejo Dourado ali tendo duas segundas chances, no bbb e na vida, e o Brasil vê um filho que não foge á luta e ergue da justiça a clava forte, um jogador brasileiro, que assim como nós aposta na vida a cada amanhecer, que entrou levando com ele o sul e hoje o acompanha um Brasil pleno de esperança, esperança de uma segunda chance que veio pra ele e que na verdade, esperamos pra todos nós...e é por isto que dourada é a cor que brilha no céu da pátria neste instante e é nela que a imagem do cruzeiro resplandece...” bju bju... tuka
    http://douradobbb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Madalena Fonseca: rio de janeiro24 de fevereiro de 2010 às 16:03

    PROCESSO POR DIFAMAÇÂO...
    uma sugestao a familia do dourado.

    anotem e printem tudo que for posto em blogs, e coisas do genero falando que o Dourado é homofobico e nazista. Isso é difamação e é passivel de processo tanto na esfera PENAL atraves de uma QUEIXA CRIME qto na esfera Cível com um processo de perdas e danos por danos morais e se algum aluno deixar de ter aula com ele, danos materiais.

    a queixa crime tem de estar dizendo a data, local onde foi feito isso, e dizendo que a pessoa teve animus difamandi!! Isso é crime. Quem é criminoso não é o dourado e sim quem tem apelado pra essas babaquices...

    CUIDADO:a Queixa crime tem prazo decadencial de 6 meses após a vitima tomar conhecimento...se passar esse prazo perde o direito de ação.

    ______________________//_________________________________

    Isso é extremamente importante, nego quer escrever merdinha em blog, responde na justiça, só assim pro povo aprender a medir as palavras!!Por fim, ganha esse 1,5milhão mas nao deixa de processar...

    ISSO É ESSENCIAL PRA ESSES GLS'S RESPEITAREM UM CIDADAO DE BEM QUE TEM PERSONALIDADE.FICAI SUGESTAO, JEAN WILLIS FALOU MAL DO DOURADO, O BABACA DAQUEEL BLOGUEIRO DOS 50MIL TB, FAÇAM ELE PAGAR UMA BOA QUANTIA E POR FIM AINDA TEM AQUELES SITES AMERICANOS QUE AFIRMARAM ELE SER HOMOFOBICO. QUEREM RESPEITO? SE DEEM AO RESPEITO.

    ResponderExcluir
  54. Rose, um pedido: quero conhecer o Dourado pessoalmente.
    Sou Zeno do blog Lado B do BBB, o primeiro blog a apoiar o Dourado quando da perseguição logo iniciada.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  55. Oi Rose.. A pergunta que não quer calar? Por que tu não comparece nos paredões, nem responde aos que aqui vem dar apoio ao dourado? muito estranha tua postura. No início deixava sempre comentários. POR QUE SUMIU?
    Ana

    ResponderExcluir
  56. Rose, minha admiração e respeito por tua história de vida,tão parecida com a minha e de tantos quanto lutaram pela libedade ser, ir e vir e se expressar.
    Mas uma reverência maior a vc por ter gerado e criado tão bem, este homem, íntegro,que se permite desafios.
    Quem quer viver sem risco , que fique em casa, deite e durma até sua hora chegar

    ResponderExcluir
  57. rose, por que não está defendendo seu filho?me doi no coração ver vc abandonando ele assim

    ResponderExcluir
  58. Simplesmente encantada com o seu filho. E não simplesmente uma questão de beleza, mas de respeito pela mulher. Sou encantada com homem que não grita com mulher, mesmo que a mulher esteja fazendo barraco. E isso é marca registrada de uma boa criação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  59. RO,

    Peço licença para transcrever algumas linhas do teu texto - COM OS DEVIDOS CRÉDITOS, óbvio, Marcelo merece essa homenagem!

    Sempre que puder eu gostaria de postar a "humanidade" que acompanha a pessoa Marcelo Dourado. Espero que voce permita. Abraço !

    ResponderExcluir
  60. Gosto de GENTE com atitude!
    Minha torcida por Marcelo Dourado, é a torcida por um Brasil, onde o cérebro não tenha descido para a bunda e a Lei de Gérson não abunde!
    BBB não é apenas entretenimento! Milhões de jovens assistem ao programa e apesar da "corrida" pelo milhão, é preciso a presença de pessoas alí, que mostrem à esses jovens, valôres, que muitos consideram "fora de moda".
    O prêço é alto!!! A mídia encapetada, incansável, de plantão!...na busca por seus milhões, segue...tentando transformar pessoas em "coisas".
    Marcelo Dourado é um menino tudo de bom!!! Incisivo, porém educado, inteligente, sensível,!...SÓ NÃO VÊ, QUEM NÃO QUER!!!
    Vooooooooooto muito para que êle seja o campeão, sua conduta dentro dentro daquela casa merece respeito!!!
    Quem saí ao seus, não se degenera!!! Parabéns Família Dourada!!!

    Também sou filha de um pai que esteve preso em 1964. As sequelas ficaram!...

    ResponderExcluir
  61. ola e um prazer deixar um comentario aki eu simplesmente amo o dourado (meu teclado ta desconfigurado nao tem como por cedilha e acentuacao )como ia dizendo axo ele demais faco do comentario da Angela minhas palavras eu sou uma grande defensora dele no twitter e no orkut
    ficarei feliz qndo ele ganhar e vai ser um prazer se pudermos ver a carinha da senhora e do pai dele e olha q sou de uberlandia terra da morango bju fica cm Deus e q toda a familia seja abencoada de meu beijo nele qndo o encontrar
    http://twitter.com/hingredy13

    ResponderExcluir
  62. ROSE/ROSANGELA,

    Comprar uma briga aqui fora em favor do DOURADO sempre renderá aos seus admiradores respingos de uma sociedade (sem generalizações) um tanto afoita, mas que não procura vasculhar a familia e o passado. Eu assisto reality por diversão e confesso que optar por DOURADO no JOGO foi uma guerra de foice...estava em dúvida entre o JOGADOR e a PESSOA.........hoje sou convicta,,,,,,estou adorando os dois.....

    Ele é brilhante.........

    fiz um post tirando algumas linhas aqui do seu blog o qual eu sigo há tempos, mas que tem tudo a haver...

    MEus leitores precisavam saber que DOURADO é mais que um BBB, é um cara que tem formação rígida....é o dono do jogo.

    SE for do seu interesse.....aí está o POST:

    http://osdonos-dojogo.blogspot.com/2010/03/teorias-da-conspiracao-parte-dourado.html

    ResponderExcluir
  63. Parabéns ROSE!!!! Seu filho é 100% FORÇA E HONRA! Adorei te ver no paredão! Rock'n'roll!!!! Até à vitória!

    ResponderExcluir
  64. MEUS PÊSAMES. TEU FILHO É O CARA MAIS GROSSO QUE CONHEÇO. ALÉM DE FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... KKK...

    ResponderExcluir
  65. ESSE PESSOAL ESTÁ ENGANADO QUANDO DIZ QUE ELE NÃO GOSTA DE GAY. COMO ASSIM,RSRSR. ESSE CARA NÃO ME ENGANA. ELE É UM DELES, MAS N~LAO TEM CORAGEM DE ASSUMIR.

    ResponderExcluir
  66. Parabéns,Rose!!!!
    Valeu as madrugadas votando muito!!!

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. D. Rose parabéns pelo filhao!! Seu filho é encantador, estou apaixonada por ele rsrs... Admiro a sua postura, seu caráter, pela sua personalidade admirável, pelo seu jeito de ser e muitas coisas boa mais!Nunca votei tanto na minha vida, nem na época do Alemao rsrs... nosso exército Dourado estao atentos, mais uma batalha ganha! Vamos vencer essa guerra. Nosso General dá a ordem lá dentro e nós executamos aqui fora!!
    Mestre Dourado, te amamos e estamos do seu lado!!! Sua vitória é nossa vitória!!
    E pode vir os estrageiros tbm porque estamos atento, quem manda aqui somos nós os brasileiros!!!

    Uma pessoa fez essa homenagem ao Dourado e eu adorei, no youtube está como: dourado4.avi

    http://www.youtube.com/watch?v=LnZTt9mwPEw

    Força e Honra!!!

    ResponderExcluir
  69. D ROSE ADORO SEU FILHO E TORÇO POR ELE TBM,
    MAIS PEÇO Q TBM APOIEM A LIA E KADU PQ ELES É
    Q DERAM APOIO P ELE, Q VA OS 3 P A FINAL...
    EU SOU DO RJ E AQUI TEM UMA TURMA BOA Q VOTA MUITO EM QUEM VAI COM ELES AO PAREDÃO.
    SAUDAÇÕES CARIOCA,E UM GRANDE ABRAÇO!!!
    E VAMO Q VAMO...

    ResponderExcluir
  70. Oi Rose, aqui é uma mãe gaúcha e por acaso meu menino tbém é Marcelo, quero dizer que torço pelo Dourado desde o bbb4, na época o Brasil ainda não estava preparado prá o "jeito gaúcho de ser", mas agora mais maduro ele está sabendo bem mostrar seu caráter e o valor que dá à palavra dada, num momento em que o país está sedento dessa verdade, sem dúvida estamos com ele, é o momento de sonhar novamente. Afinal a gente nunca perde a esperança, seria tão bom que nossos políticos se espelhassem nesse garoto, se desnudassem como ele em frente às câmeras e mostrassem suas reais intenções. Sempre falo pro meu Marcelo, quero muito que tenhas a mesma força do Dourado prá defender tuas opiniões. Obrigado Rose e Marco pelo filho que educaram. Prá nossa família ele e um grande exemplo.

    ResponderExcluir
  71. Rose, estou encantada com sua família,sua história e principalmente com seu filho "Marcelo". Torci muito por ele no BBB4 mas desta vez está sendo diferente. Juntou admiração com respeito. Vejo-o como modelo de superação da vida. Para mim ele já é o campeão!Continuo votando...

    ResponderExcluir
  72. Cara Sra. Rose, gostaria muito de pedir duas coisas a Sra. A primeira é que a Sra. leia o meu último post intitulado Aprendi com o Dourado. Depois, que a Sra. peça aos irmãos dele para abrirem um email para o qual os fãs dele possam enviar emails e mensagens de apoio, embora eu saiba que a torcida contra pode vir a se aproveitar disso. Poderia até ser um blog só para isso, não sei. Mas considero importante que ele receba as mensagens de apoio que são feitas para ele. Se isso já existe, perdão por ser uma torcedora desatenta.
    Parabéns por seu blog, e parabéns pelo filho de caráter que a Sra. tem.
    Obrigada por sua atenção.

    ResponderExcluir
  73. Parabéns, Rose, pelos ótimos textos e pelo blog. Tbm estou na torcida pelo Dourado. Qdo tiver tempo (o texto é longo), dê uma lida no q escrevi sobre ele, o BBB e sobre o q algumas pessoas estão tentando transformar numa "causa". Abraços,

    Luiz

    http://lgo-realidadedistorcida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Rose fiz uma homengem a familia Dourado ( a voces :) em http://douradobbb.blogspot.com/ siga nosso blog, juntos somos fortes,ate a vitoria sempre...espero que gostem e obrigada sempre por todo exemplo maravilhoso que dão ao Brasil... :)bjus tuka

    ResponderExcluir
  75. Não posso concordar com essa conduta de dourado, uma pessoa que agride verbalmente uma mulher, dizendo que quebraria os dedos dela se ela fosse homem, que diz a um homosexual (que ja sofre tanto preconceito na vida), apesar de tu ser viado seje homem, ignorar maroca quando ela disse que tinha votado nele no paredão e no dia seguinte ir abraça-la dizendo que gostava dela, ir ao dicesar tentando se desculpar, chamar os "carvalhos" em rede nacional onde tem inumeras crianças assistindo???? Realmente não posso concordar com essa conduta, isso não pode servir de exemplo para nossas crianças, realmmente se boninho tiver bonsenso (ja que o brasileiro preconceituoso e homofóbico na maioria das veses)tiraria dourado do programa, isso é o que sinto, so acho que dourado ainda esteje lá porque infelismente a maior parte do povo brasileiro tem essa educação preconceituosa e homofóbica, por isso a popularidade dele, e o fato de maltratar os participantes, e depois ir "se desculpar", e um jogo, porque é claro ele tem que passar de de pessoa boa para ganhar o premio, sem contar com uma blogueira que passa em cima de tudo e de todos em favor a dourado o que também é lastimável pessoas que frequentam esse blog, que de certa forma são feitos lavagem cerebral nas pobres coitadas que entram lá. Sou adevogado, meu nome é Renato.

    ResponderExcluir
  76. Bom Dia amigos,
    Venho alertar alguns fãs de Dourado que se deixou cegar pelos Ant. Dourado,
    Se no BBB10, Dourado teve uma amiga, irmã e mãe este alguém foi Lia.
    Foi um privilegiado com seu carinho e afeto.
    É tempo de retirarmos o véu da cegueira.
    Vou citar um trecho de um poema que meu esposo como professor de História sempre dizia aos nossos filhos quando eles precisavam no prosseguir em suas lutas pela vida, para que não ficassem sentados vendo somente uma pedra em seus caminhos, hoje, dedico a Lia que deu ombro amigo para Dourado, Serginho e Cadu.
    “Lutar é andar as gargantas das pedras, porque é lá que as Borboletas se levantam”. Obrigada Lia. E se um de vocês precisarem de um amigo de verdade pode procurar Lia, não há conheço nem sou de sua família, mas pude enxergar tudo isso nela.
    Aos doures, ainda temos tempo, nada foi definido.
    Fica Lia.

    ResponderExcluir
  77. Olá, Dona Rose, pq a sra. nao participou da prova do lider, quando eram as maes que falavam ao telefone com os participantes do BBB?
    Quem participou foi o seu marido, a sra. tem algum problema com o seu filho Dourado?
    Beijos
    VIVIANE
    viviane.presa@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá Guria....Cotiporã ainda está com Dourado.
    Lembra de mim? Angela Scarton Taffarel.
    Teu filho melhorou muito desde o último BBB, como pessoa está mais centrado. ótimo....Beijos

    ResponderExcluir
  79. Saudações DOURADAS!!!

    Fui dormir e acordei um arco-iris de feliz!
    Valeu!, cada um dos milhares de votos e ligações telefonicas no jogo: por Dourado!!!
    Senti um prazer maquiavélico ao ver Anamara sair! Saía com ela, a sordidez dos de alma pequena, embora, ela tenha deixado representantes à sua altura.
    SOU SÓÓÓÓÓÓ DOURADO!!!
    FORÇA E HONRA!!!

    CARNE E OSSO (TAIGUARA)
    Eu quero sim
    Eu quero coisas novas
    Mas o que eu procuro mesmo são mais vidas
    Eu grito sim
    Mas grito o meu lirismo
    E o meu grito vai sanar minhas feridas

    E a música e a mística
    Aplicam sangue novo no meu ser
    Calo a minha dor
    E o lúdico, e o válido e o sólido
    Vão matar você que evita o seu amor

    Por isso eu vou
    Trazer você comigo
    Programar o amor em seus computadores
    Vou mais além
    Eu morro mas consigo
    Germinar a minha flor em seus rancores

    Nem dúvidas, nem dívidas
    Jamais vão destruir a minha flor dentro de você
    Que cérebro, que máquina?
    Conseguem fazer mais que um grande amor dentro de você

    Saiba quem agride a minha lira
    Quanto mais ferida, mais diz o que sente
    Ainda vou ouvir você dizer pra mim, eu amo sim
    Sou carne, sou osso, sou gente...

    ResponderExcluir
  80. Começo dizendo que abomino Big Brother Brasil.Mas Marcelo Dourado é uma pessoa que me faz assistir e torcer, não pra que ele vença esse programa, mas pra que ele continue sendo sempre forte e tenha sempre honra. Uma história bonita, uma família que parece bonita, e bonito porque não é perfeito. Como você mesma disse, não precisa de defesa, mas merece. Na verdade, eu diria que merece compreensão, merece entendimento, merece colo de mãe, orgulho de pai. Merece o mérito pela lição que vai dar no povão do Brasil quando vencer esse programa.
    O Marcelo Dourado me lembra meu pai. É polêmico, é bravo, é forte, tá nascendo barba branca, conta piada sem-graça, surpreende, é solitário, sonha e cai. Mas levanta! E vai lá! Lá onde quiser...
    Muitos pensamentos positivos daqui de longe de Porto Alegre e de longe do Rio de Janeiro. Longe da televisão. Muito respeito. E carinho, de uma menina novinha e bobinha que não gostaria de perder tempo. Diz a ele, como mãe, que o poder supremo é nele e não no Big Brother (ai que tosco!). Diz sim. Dourado dá vontade de abraçar a cuidar. Coraçãozão! Brasil, abre a cabeça e vê beleza!
    E já diria mestre Tim Maia "Brasil de coração aberto, abraça todos como irmão. Seja ele inglês ou Francês, americano, japônes ou alemão. No mesmo elo pra frente Brasil! Brasil do meu coração. Nada de fuzil, nada de canhão. Viva Portugal e Brasil, irmanados em uma nação! Nosso caminho é Racional, a bandeira branca é a paz universal".
    Abraços,
    C.

    ResponderExcluir
  81. AMOR x ódio
    Eu voto para o Dicesar Sair. Na minha visão do jogo, a disputa desta vez não é de caráter sexual (heterossexuais x homossexuais), mas sim de uma pessoa que tem caráter, defende os que ama e apesar de não concordar com as atitudes e posicionamentos do outro, o aceita e tenta ajuda-lo. Os que votam para o Dourado sair o fazem porque odeiam, quase que irracionalmente, já os que votam no Dicesar o fazem porque amam o Dourado e tudo o que ele representa em termos de caráter.

    ResponderExcluir
  82. Olá Rose!Meu nome é Mônica e gostei muito deste blog, o descobri ainda no mês de feveriro , próximo ao carnaval , e veio sempre aqui...Como você não tem postado , leio os comentários, alguns são injustos, até cruéis, penso que seja por esse motivo que tem tenha se afastado um pouco.
    Adorei a sua história, adorei a história do Marcelo, e achei seu comentário bem divertidos...

    ResponderExcluir
  83. APRENDI A POSTAR!!!!!
    Que felicidade!
    Acho que não te deixar em paz daqui pra frente!
    Vou desabafar aqui o que senti com o BBB desde sexta feira:revolta pela prova discriminatória;engasgada por não engolir as trapaças...Ah!Não vale a pena falar disso!
    Emoção ao votar bastante para defender o Marcelo, pelo menos um pouquinho, das loucuras que surgiram.
    Tremi tanto, quase chorei,não gritei para não assustar os vizinhos( a garganta doeu com o grito entalado).Ri com a camisa amarela do Bial, acho que ele está querendo ficar dourado.

    Amei o discurso da eliminação, finalmente foi justo e emocionante com os dois emparedados. Vi os olhos do Marcelo cheios d´água.AMEI A REVERÊNCIA (o adversário disse que Marcelo não tinha dignidade.Como estava errado!Mas nós sabíamos!
    A imagem congelada do BBB, na minha opinião foi aquele comprimento, aquela reverência.O tempo que Marcelo reverenciou o adversario...
    Será que vendo aquela imagem, quem falou e espalhou sandices, vai parar para pensar o quanto se enganou?

    ResponderExcluir
  84. Olá Rose
    Q emoçao nesse dia 26/03/2010, vai ficar marcado na minha vida.Eu estava sozinha no meu ap., meu marido estava na casa da minha sogra, e eu nao fui prq nao coseguia para de votar. Virei as 24hrs com a torcida Máfia Dourada, votando e postando lá a cada 100votos. Qdo Bial começou a falar, comecei pular e falar baixinho: nós vencemos, nós vencemos… comecei a tremer, dor de cabeça, minha gastrite já estava atacada…nessa altura do campeonato já nao escutava mais nada, só vi q o Dourado tinha vencido qdo vi a carinha dele. Aí eu desabei, chorei muito de tanta emoçao, muita alegria. Nem consegui atender o telefonema do meu marido prq nao conseguia falar. Sentei para postar uma mensagem para a torcida e nao consegui. Minha mao e braço do lado esquerdo tremia muito, ai misturou tudo, muita alegria com o medo do meu estado emocional.
    D. Rose, seu filho é maravilhoso, um meninao educado, de caráter, autêntico, inteligente, engraçado e muito lindo. Ele tem tantas qualidade boas que o torna mais lindo do que já é(lindo por dentro e por fora). Eu ficava muito chateada por vê-lo triste e nao poder fazer nada naqueles momentos. Um dos momentos do Dourado q mais amei foi qdo ele ganhou o carro, aquilo foi muito, mais muuuuito emocionante. Qdo ele perdeu o ap. chorei qdo o vi decepcionado com ele mesmo…
    A partir de hoje, qdo Bial der o sinal de largada, vou estar aqui votando muito até o Bial dizer ligaçoes encerradas. Tenho certeza absoluta q o Dourado vai levar esse 1.5milhao, vou me empenhar para isso.
    Gostaria muito de poder continuar a ter notícias do Dourado, por blogs ou twitter etc…
    FORÇA E HONRA!!!

    ResponderExcluir
  85. Bairro Menino Deus? Por que todos os esquerdistas do mundo vêm da pequena burguesia?

    ResponderExcluir
  86. Olá Rose!
    Quanto a passeata, pode ter certeza que eu seria uma das primeiras a aplaudir, e sabe por quê? Por que Movimentos sociais como o do Fórum Social são realizados para agir como agentes de liberdade, de igualdade, de justiça social... e quando consegue estabelecer mudanças vem sempre através de discussões e conflitos polêmicos. E assim (no meu ver) o Marcelo posicionou-se no BBB. Como um sujeito crítico, de caráter, com personalidade, coerência nas palavras e nos atos, justo nas ações e nas avaliações e isto com certeza aliado ao amadurecimento e sinceridade que todos nós, seus torcedores sentimos no decorrer do BBB 10, só poderá levá-lo ao prêmio máximo deste jogo.
    Parabéns pelo sucesso do homem MARCELO DOURADO e pode ter certeza que se gritasse pelo "Dourado" naquela passeata não seria uma voz sozinha, seria aclamada pela multidão,
    abraço
    Gislaine Bier
    Poa/RS

    PS: parabéns pelos seus posts, gostei de todos!

    ResponderExcluir
  87. Rose, gostaria de falar um pouco sobre seu filho, o Marcelo Dourado que tem se mostrado um ser humano como todos, tem defeitos e qualidades, é um homem como muitos que existem no país, peca por ignorância. Não podemos transformar uma informação equivocada dele sobre a transmissão da Aids num caso de homofobia, e o fato de não se relacionar com tanto conforto ao que para ele é estranho em discriminação. Portamos-nos assim, sempre, todos os dias, com o que não conhecemos. Levianamente o julgamos sem o cohecermos: homófobo, nazista e muito mais. Acho que ele tem o direito de ser o que é e como deseja, concordo que tenha alguns excessos ao exercer a sua virilidade. Respeitando o espaço dos outros é válido. Não podemos deixar de considerar que é um jogo. Não sabemos quem são realmente. Para ele cabe o papel de reparar os danos por suas colocações. É bastante popular entre os adolescentes poderia fazer um curso na Fundação Viva Cazuza sobre AIDS e atuar em campanhas educativas, condenarmos é definitivamente um desperdício de energia.
    A palavra ignorância cabe ao Dourado com a denotação de "ignorar" os riscos relacionados à Aids. Quantas pessoas conhecemos com Aids? Perguntei ao meu marido. Vivemos uma falsa sensação de segurança e estarmos imunes a ela. Isso é muito comum. Ele é uma pessoa inteligente, prova como jogador e é popular entre os adolescentes. Discutirmos o seu equívoco exaustivamente (sé é que houve realmente esta questão polemizada), é perda de tempo; é necessária uma ação reparadora. Ele pode ser aproveitado para campanhas esclarecedoras quanto ao HIV, bom para imagem dele e para o país. Acho que ele aceitaria numa boa! Cabem aos seus assessores e vocês pais (pessoas engajadas) trabalhar a questão com ele. "Narciso acha feio o que não é espelho". Caetano Veloso.

    ResponderExcluir
  88. FORÇA E HONRA Marcelo Dourado!
    Felicidades e concentração de atleta, pois o povo aqui está doido!Tem um bando de gente surtada!
    Serenidade para vencer esta luta pós bbb! Se precisar, avisa.Estarei torcendo por você!

    ResponderExcluir
  89. Saudações Douradas!!!
    Marcelo Dourado CAMPEÃO!!!
    MISSÃO CUMPRIDA!!! Foi um prazer torcer e votar por você!

    "Um heroi é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores."
    Cristopher Reeve

    ResponderExcluir
  90. PARABÉNS PAPAIS E IRMÃOS DOURADO!!!!!

    PARABÉNS MARCELO DOURADO!!!

    PARABÉNS TORCIDA DOURADA!!!

    quinta-feira, 1 de abril de 2010
    Vale a pena ver de novo!

    Postado por Homero Moutinho Filho às 02:05 0 comentários Links para esta postagem
    Feliz páscoa e "pessach"!

    Este ano as páscoas, cristã e judaica, coincidem em período de observação aos rituais e procedimentos religiosos, como na época em que Jesus foi crucificado.
    Mar 30 – 31 – Pessach
    Abr 4 – 5 - 6 – Pessach
    Postado por Homero Moutinho Filho às 01:43 0 comentários Links para esta postagem
    Parabéns Serginho!

    http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1553016-17402,00-MARATONA+DE+CHAT+SERGIO+GARANTE+DOURADO+NAO+E+HOMOFOBICO.html

    É exagerado e afetadíssimo? É!
    Teve de fazer o jogo do Dicésar, concordando com ele e reforçando o que dizia? Fez isto sim, mas dá para entender que foi pelo jogo para defender sua posição como homossexual, contra uma já percebida vitória do Dourado.
    É recalcado, embora por vezes até "caricato"? Não!
    Parece ser bem resolvido e assumido, não demonstrando rancor nem inveja.
    Se garante e é feliz do jeito que é.

    Acabou com a palhaçada dos inconformados; Dicésar, Angélica e alguns militantes gays, que devem seus salários a cabides de emprego em ONGs, afirmando que Dourado NÃO É HOMOFÓBICO e é uma pessoa muito boa, que o tratou muito bem e com respeito por sua opção sexual!
    Se Dourado é homofóbico, então todos os artistas globais, intelectuais, autores e blogueiros que o apoiaram e torceram são e a maioria do público brasileiro também!

    Ponto final nesta palhaçada e perseguição heterofóbica injusta!
    Metam os rabos entre as pernas e vão catar coquinhos!
    Postado por Homero Moutinho Filho às 01:12 0 comentários Links para esta postagem
    Ana Carolina na "fazenda 3"?



    http://tvcontacto.wordpress.com/2010/03/31/ex-bbb-pode-participar-de-a-fazenda-3/

    Tudo é possível. Em texto mais antigo, quando fiz a análise astrológica do período até abril, previ grandes oportunidades que deveriam ser aproveitadas por ela, sendo que, se a Rede TV não decidisse logo sobre o seu programa, deveria partir para outras alternativas.
    Aninha sempre que posta comentários aqui quer saber mais sobre o futuro.
    Êta menina curiosa!Rsrsrs.
    Na última vez me cobrou mais uma leitura do Tarot e seus fãs também estão pedindo.
    Ok "tratorzinho". Prometi e cumprirei.
    Previ em 2009 que ela teria ainda, pelo menos, mais 2 anos para se firmar na mídia e lucrar muito ao contrário de outros que vão caindo no ostracismo.
    Ela já sabe quais dias lhe serão mais favoráveis ao sucesso e oportunidades, inclusive os próximos 3 dias para brilhar e decidir coisas importantes
    em sua carreira.
    Vejo muita participação dela todo este ano.
    Quanto ao que dizem sobre sua provável participação na "Fazenda 3" não afastaria a hipótese de um convite (se é que ainda não aconteceu, depois ela poderá responder).
    De qualquer modo os "anáticos" terão muito de Ana Carolina Madeira durante este ano.
    Não se preocupem pois, caso ela participe mesmo, irá muito bem informada sobre seus momentos favoráveis e desfavoráveis, válidos para todo o programa.
    Afff! Que trabalheira esta menina me dará novamente!

    Go "tratorzinho"!
    Postado por Homero Moutinho Filho às 00:24 2 comentários Links para esta postagem
    Agradeço a inclusão deste blog.



    http://www.youtube.com/watch?v=eV_K-5A694M

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. disse...

    Eu sou uma SUUUUUUPER fã do Dourado...voteei muito pela permanencia dele na casa...e fiquei muito feliz muito mesmo por ele ter ganhado...Foi totalmente merecido...

    EU AMO ELE...
    Fiz até um blog pra ele
    http://marcelo-dourado.blogspot.com

    Eu sou gaúcha também e também sou colorada como ele...

    bjos

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir