sexta-feira, 14 de maio de 2010


A Mancha Negra do mal está se desfazendo!...

5 comentários:

  1. .
    não havia necessidade ou razão pra ser tão forte, não?
    .
    fortes fluídos pra ajudar a q se desfaça logo.
    .
    vai passar. bjo

    ResponderExcluir
  2. e o Obama promete q vai rever as leis ambientais para q ñ mais ocorra. Eu me pergunto, pra q tanto carro, ñ é mesmo?...

    ResponderExcluir
  3. .
    tentando decifrar quais são as manchas negras que acreditei estar ajudando a se desfazerem.
    .
    então sopro pras fumacinhas q estão aqui na minha cuca se afastarem. fúfúfú...rs
    .
    e admiro obama. como aquela americana que o chamou de gostoso. e ele, é!
    .
    quanto ao negro ouro que destrói nosso mundo, acho que obama conseguirá sim, mudar as leis
    que regem a produção de petróleo. e como delas
    precisamos. ainda mais com um nada saber sobre
    os danos q podem nos proporcionar as badaladas
    camadas do pre-sal. mas aqui não é obama quem
    as comanda.
    .
    já que o sentido foi mudado de alhos pra bugalhos, penso nos vulcões q me vieram à lembrança, agora, após ver a foto q postou.
    .
    já que chegamos aos carros e não são só eles a causarem tanta desgraça - cheguei no limite-
    me perguntando sobre as tais reduções para q fossem comprados - mais e mais. pensei em gdes
    estoques nos pátios das fabricas, aguardando compradores afoitos porque o capital tem mais
    é que circular, não é mesmo? doa a quem doer.
    .
    e como não quero falar de política, volto ao vulcão, um mistério na minha vida. os adorava,
    em filmes, onde há sempre solução pra um final
    feliz. aquelas larvas chamegantes queimando e
    destruindo tudo, só podiam ser coisa da minha
    imaginação infantil. nesse atual q paraliza os
    céus, só vejo fumaças terríveis no ar e homens
    e aviões sem andar nem voar. mundo parado.
    .
    tentarei decifrar vulcões e manchas negras.
    .
    brs!

    ResponderExcluir
  4. Vulcões e manchas negras cá e lá, na alma, pois há que mudar a alma...

    ResponderExcluir